terça-feira, 19 de junho de 2018

Eu, Christiane F, 13 anos, drogada e prostituída - Kai Hermann

Esse livro surgiu de uma entrevista que ela concedeu aos quinze anos. Basicamente conta com detalhes e fotos originais como era a vida da juventude de Berlim na década de 70, e como particularmente um jovem comum é inserido no mundo das drogas, e quais as consequências disso.

 A edição que eu li é essa:



Não sei como veio parar na minha casa, minha mãe não deixava, mas eu eventualmente li escondido, e acho que todo pré-adolescente deveria ler com seus pais, ou professores, para que dele seja extraído um debate saudável.

Contém fotos, inclusive de corpos dos amigos dela, encontrados em overdose em banheiros públicos sujos ao longo do livro,então vai com calma você aí que tem o estômago fraco.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário