quarta-feira, 13 de maio de 2015

Amigo é comigo - Ana Maria Machado


Mais um marco na minha adolescência, esse foi indicado pela escola, e tivemos que comprar, então tenho aqui na minha prateleira até hoje...

Tatiana é uma típica adolescente e eu me identificava muuito com ela, exceto pelo fato de os pais dela deixarem ela sair, enquanto eu... bem, eu ficava em casa lendo livros de adolescentes e sonhando acordada!

Tati demora hooooras pra se arrumar pra sair, gosta de leitura, têm duas melhores amigas, se apaixona, questiona, vive a adolescencia e o frescor da juventude!!

A trama é sobre uma tripla amizade, mágoas e reviravoltas na escola, etc... Ela também se apaixona por um gatinho de sorriso transformador, mas no fim descobre que ele é mais um dos amigos babacas do irmão, o tal Frajola que vive ligando no telefone fixo e deixando a mãe dela doida!

Eu to procurando ele pra reler e matar a saudade, deve estar cheio de poeira em alguma caixa de tralhas aqui em casa, vou resgatar e colocar na minha estante pq tem valor sentimental enorme!


Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário