terça-feira, 19 de maio de 2015

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - J.K. Rowling

JURO SOLENEMENTE QUE NÃO VOU FAZER NADA DE BOM...



De longe, o meu preferido de todos!!! Conhecemos um vira-tempo, que é capaz de fazer você voltar no tempo e consertar coisas, claro que respeitando as leis envolvidas como não aparecer na frente de seu eu passado, por exemplo! Esse é um dos meus itens preferidos no mundo bruxo, seguido da varinha e da capa da invisibilidade!

Neste livro também conhecemos a fundo o que de fato ocorreu no dia da morte dos pais de Harry, sabemos a verdade sobre seu padrinho Sirius Black, e conhecemos o personagem mais bonzinho de toda a saga: Remo Lupin, que a despeito de ser um lobisomem, me faz pensar nele sempre como um amigo e um pai substituto para o pobre Harry.


File:Prisoner of Azkaban - Sirius Black.gif

A frase que amo desse livro: Remo, meu velho amigo, você tomou sua poção esta noite? Remo, você sabe o homem que você é! É neste coração que você habita!!!"

Só de escrever já me arrepio e os olhos marejam, devo dizer que o ator que interpretou Sirius no filme o fez muito bem, e o dublador para a versão brasileira também está de parabéns! Maaas como nem tudo são flowers, o filme ficou devendo muito para o livro, pois corta informações importantes e acrescenta outras, nem sei porque, então recomendo fortemente ler o livro, depois ver o filme...



MALFEITO FEITO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário