quarta-feira, 13 de maio de 2015

Se eu ficar/ Pra onde ela foi- Gayle Forman

Resultado de imagem para se eu ficar


Esse eu li em PDF, uma amiga me passou via e-mail....



ALERTA DE SPOILER - ALERTA DE SPOILER - ALERTA DE SPOILER - ALERTA DE SPOILER - ALERTA DE SPOILER - ALERTA DE SPOILER - ALERTA DE SPOILER - ALERTA DE SPOILER - ALERTA DE SPOILER - ALERTA DE SPOILER - ALERTA DE SPOILER - ALERTA DE SPOILER - ALERTA DE SPOILER - ALERTA DE SPOILER 



Ela fica!. Mas só ela, a família dela toda morre, inclusive o irmão mais novo, que pra mim é a coisa mais triste e chocante no livro.

Bom, o livro começa assim, o primeiro ato, um acidente de carro que a deixa em coma. O resto do livro é o espírito dela lutando pra decidir se quer continuar vivendo sem a família mas com o amor de sua vida, ou entrega os pontos e segue até a luz no fim do túnel.

Leitura muito interessante e até virou filme, apesar de eu achar que tem outro filme muito parecido, que é aquele que passa na sessão da Tarde, o "E se fosse verdade?"....

No fim ela decide ficar por aqui, seguir a carreira de violoncelista (o filme deve ser ótimo na trilha sonora, amo musica clássica, e ela toca em quarteto de cordas) e ficar com o namorado que também toca numa banda, porém guitarra....

Não é um dos melhores que já li, maaas tem quem ame... e dá pra ler quando não se tem mais nada pra ler....



PRA ONDE ELA FOI:

Segunda parte da história, onde sabemos o que ela fez da vida depois de decidir viver, e o desenrolar do romance dela com o guri do primeiro livro.

Minha opinião? Xoxo.

Como eu disse, dá pra ler quando não se tem mais nada pra ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário