segunda-feira, 12 de março de 2018

Serie Hades Hangman - Tillie Collie

Vocês sabem que sou mais clássica nas minhas leituras e não curto um romance de banca, mas minha prima insistiu muito e eu li essa série inteira com ela (que só existe em pdf, no momento), afinal não posso criticar algo que não li, certo?



Posso dizer que atende a todos os clichês de um romance hot de banca, com cenas de sexo com aquele palavreado peculiar, que vc só encontra nesses livros (como por exemplo, "meu núcleo" que quer dizer a ppk da moça). Massss a despeito disso, a historia é interessante. Pois as mocinhas todas de cada volume foram resgatadas de um culto, daqueles à là Charles Manson, por motoqueiros musculosos e lindos (inclusive sigo o instagram de um modelo que fez uma dessas capas, meu sonho na vida kkkk)

Então posso dizer que sugiro, se você gostar do gênero. Mas com moderação.... As traduções são feitas por fãs, nem sempre seguem a norma culta, então pode ser uma experiência.... sei lá, diferente.


 Malfeito, feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário